quinta-feira, 5 de março de 2015

3 - Suki-tte Ii na yo / Diga: "Eu te amo".


好きっていいなよ。

TítuloSuki-tte Ii na yo
Título Alternativo: Say I love you
Categoria: TV
Episódios: 13
Gênero: Comédia, drama, romance, shoujo

Lançado: 2012
Produtora: ZEXCS
DiretorTakuya Satō


<< SINOPSE >>

Mei Tachibana é uma estudante de 16 anos bastante quieta e tímida. Por causa de um incidente na sua infância, não consegue confiar em ninguém, o que faz com que ela não tenha amigos e não consiga um namorado. Ao se encontrar com Yamato Kurosawa, um garoto popular, ele se interessa por ela e é através das tentativas do garoto de se tornar amigo dela que Mei começa a acreditar novamente nas pessoas.

Minha breve opinião: Eu gosto do percurso da história, foi o segundo anime que me marcou, deu diversas vezes um nervosismo, e sempre me perguntava o que aconteceria... Eu vi o anime em 2 dias, e me apaixonei, quase quiz ler o mangá, a Mei é tão doce e meiga, e o Yamoto é lindo. Ela vai ficando cada dia mais linda, e o casal evolui, mas mesmo assim ela não deixa sua doçura e timidez <<<<<ameeeei>>>>>


Baixar musicas: AnimaniaClub
Assistir episódios: AnimeQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário